segunda-feira, 9 de julho de 2012

Leonidas, desaparecido em Balneário Camboriú

Esta Criança sumiu em Balneário Camboriú... divulguem por favor...


Galera vamos ajudar adivulgar... Sumiu filho do meu cliente daqui da Lan house!
Leonidas tem 11 anos, sumiu na saida do colégio aqui na 1500, quem souber, ligar para fone:47 - 3361-8020 falar com Daniel



Um comentário:

  1. Encontrado menino que tava desaparecido no Balneário

    A angústia da família de Leonidas Souza, de 11 anos, chegou ao fim na noite de ontem. O menino desapareceu depois que saiu do colégio João Goulart, no centro do Balneário, e só foi encontrado por volta das 22h, na baia de um amigo, no bairro das Nações.

    De acordo com a mãe de Leonidas, Eleonora Rodrigues, 26, a família tava desesperada atrás do paradeiro do filhote e só respirou aliviada quando ele foi encontrado. “Nós tivemos notícias de que ele saiu da escola, foi até Itajaí de ônibus, andou de skate por lá e depois foi na casa de um amiguinho, no bairro das Nações”, contou a mãe. Ainda segundo ela, o marido e pai do guri, Daniel Souza, 37, foi quem encontrou Leonidas. “Ele tava na praia Central procurando por Leonidas quando um mototaxista viu a foto e disse que tinha visto ele nas Nações”. Sem perder tempo, o pai foi até a baiuca e descobriu que o menino ia dormir na casa do tal amigo sem avisar a família.

    Fonte: http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=48841

    ResponderExcluir