quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fim do Sequestro de Pedro Paulo Lemes



Familiares do menino Pedro espalharam cartazes pela regiãoFoto: Roberto Meira/vc repórterO garoto de cinco anos Pedro Paulo Lemes, sequestrado no dia 27 de junho no município de Imperatriz, no Maranhão, foi libertado por volta das 22h de terça-feira, 11, no distrito de Cicilândia, no município de Palmeirante, no Tocantins. Os pais teriam pago um resgate de R$ 500 mil.
Os sequestradores teriam deixado o menino em um povoado localizado a 32 km de Araguaína. Segundo as primeiras informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a criança portava um bilhete com o telefone de um hotel onde o pai, o empresário Jurandir Mellado, estaria hospedado.
De acordo com o Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar do Maranhão, um helicóptero levou o pai e o garoto de volta a Imperatriz na manhã desta quarta-feira.
O sequestro de Pedro Paulo durou 14 dias. Segundo a Polícia Civil, dois homens se aproveitaram da entrada da babá do menino na casa em que ele mora para raptá-lo. Ele estava dormindo no momento da ação e foi tirado de casa ainda de pijama. O crime ocorreu por volta das 7h30.
A babá também foi levada pelos sequestradores, até ser deixada na cidade de São Miguel, no Tocantins, distante 20 km de Imperatriz. Próximo dali, no município de Sítio Novo, os sequestradores se livraram também da caminhonete preta que utilizavam para fugir.
Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar do Tocantins e do Maranhão auxiliaram nas investigações até o desfecho ocorrido na noite de ontem.
Fonte: 
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/avenida-brasil-carminha-descobre-que-falsa-m%C3%A3e-de-nina-morreu?page=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário