segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Zortéa: Jovem desaparecido é encontrado morto


Corpo de Luiz Fernando de Mattos estava às margens da SC-458

    O jovem Luiz Fernando de Mattos, morador de Zortéa, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 23, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (27). Por volta das 12h, o corpo foi localizado caído em uma lavoura, a três metros da rodovia SC-458, a cerca de cinco quilômetros da empresa BRF no sentido Capinzal-Zortéa. Segundo informações, Mattos bateu em uma placa de sinalização, depois em uma árvore, vindo a parar na lavoura. O corpo, localizado por um homem que estava passando pelo local de cavalo, estava embaixo da motocicleta. A Polícia Civil deve iniciar as investigações na linha de que tenha ocorrido um acidente.





























O caso:
     Luiz Fernando de Mattos juntamente com um amigo se deslocou a Capinzal na noite da quarta-feira (22) em duas motocicletas. Em Capinzal, eles teriam permanecido até por volta das 2h da madrugada, e quando retornavam para Zortéa, Mattos teria ultrapassado o amigo próximo à Delegacia de Polícia da Comarca, no acesso Cidade Alta, e a partir daí, não foi mais visto. O jovem desaparecido conduzia uma CG-150, de cor prata, placa MDV-2796 de Zortéa. A família entrou em contato com a polícia, que por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros de Capinzal, que ainda na madrugada desta quinta-feira realizou buscas às margens da SC-458, já que havia a suspeita de que o jovem poderia ter sofrido um acidente, porém, nada foi constatado. 

Fonte: Fotos: Rodrigo Mattos
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário