sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teleconferência discute Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional




O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza nesta segunda-feira (28), às 09h, pela TV NBr, a teleconferência “Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas”.

Participam do programa Patrícia Gentil, da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan/MDS);  Ana Carolina Feldenheimer, do Ministério da Saúde; Rosane Nascimento, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Educação.

Também participam da teleconferência Elisabetta Recine, do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (Opsan), da Universidade de Brasília (UnB), e integrante do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea); e Dillian Adelaine Cesar, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal.

O programa será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV NBR, emissora do governo federal, no período das 9h às 10h30. A transmissão ocorrerá também pela internet. O público poderá formular perguntas e participar por telefone ou e-mail, que serão divulgados durante o programa.

O programa será reprisado nas seguintes datas: 30/05 quarta-feira às 8h30; sexta-feira,
01/06, às 17h; e domingo, 03/06, às 13h. Veja, abaixo, algumas opções de participação no programa:

1) Canal 146 da Sky TV e  Net TV a cabo (por assinatura).
2) Nos sites da EBC - http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/nbr-ao-vivo
3) Portal da Presidência da República (www.imprensa.planalto.gov.br).
4) Via twitter (www.twitter.com/tvnbr
5) Via YouTube (www.youtube.com/TVNBR).


Fonte: com informações da Sesan/MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário