sábado, 19 de maio de 2012

Pedido de desculpas para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Trombudo Central


Em março foi um mês muito difícil pra mim, pois no dia 7 de março, meu marido foi picado por uma aranha, daquelas letais. Passamos um sufoco muito grande, foi com direito a passar a noite no hospital, soro antiofídico e mais uma batelada de remédios por 1 semana.  O Efeito do veneno da aranha durou mais de um mês.
Estávamos na Semana Nacional de Saúde na Escola. Eu mal dormia a noite cuidando do meu marido e trabalhava de dia. Só copiei a matéria do Blog da Secretaria de Educação e não modifiquei nada na postagem.
Preciso dar os méritos as merendeiras de todos os Centros de Educação do Município de Trombudo Central que prepararam os lanches, sucos, almoços e tals, e colocaram sua criatividade e seu carinho em cada preparação e no atendimento as crianças/alunos.
Por isso queridas merendeiras, perdoe-me por não ter dado os méritos a vocês na época, mas espero a compreensão de todas!
Beijosss no coração de cada uma e vocês sabem que tenho um carinho todo especial por cada uma de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário