terça-feira, 5 de junho de 2012

Saudades é o amor que fica!



Se saudades é o amor que fica, tenho muito amor por você.
Pai, são 7 anos de saudades!
Sabe Pai, eu nunca senti tristeza por você não estar entre nós.
Eu não poderia ficar triste por que você sempre foi uma pessoa maravilhosa para mim.
E não devemos ficar tristes por amar alguém, e sim, apenas ficar com saudades.
Você não estava presente no meu casamento, mas tenho certeza que seu coração estava junto ao meu e que você estava muito feliz pelo seu irmão me levar ao altar.
Pai, por várias vezes em que eu me senti triste, sozinha, desamparada, eu sinto a maior presença que é a Deus, mas sinto também seu calor em meu Rosto, e sei meu Pai que neste momento, você está ao meu lado.
Pai, são 7 anos de saudades, 7 anos em que sei que você me abençoa diariamente, na certeza de que um dia iremos nos encontrar.
Te Amarei Eternamente Meu Pai João Pasqualli


Nenhum comentário:

Postar um comentário