terça-feira, 12 de junho de 2012

Integração entre Nutricionistas de Trombudo Central e de Petrolândia




Na manhã de hoje, recebi uma visita muito Especial, da nutricionista  Ingridy Fogaça de Lima de Petrolândia. Na oportunidade, discutimos Cardápio, Treinamentos com Merendeiras, Teste de Aceitabilidade, Programa Nacional e Municipal de Alimentação Escolar, Prestação de Contas, e também a Ingridy me acompanhou em visita a Unidade de Educação Básica Eginolf Bell.

A troca de informação sempre é uma oportunidade de adquirimos mais conhecimento. Também pedi para que a Ingridy enviasse sua opinião a respeito da manhã de hoje, ao que ela encaminou o texto que segue:

Bom, acredito que uma importante forma de promover o crescimento é através das parcerias, essas ações permitem trocas de informações, experiência e conhecimento. Através do encontro com a nutricionista Joelma de Trombudo Central, foi possível avaliar e criar estratégias a serem implementadas no município de Petrolândia,  com o objetivo de melhorar ainda mais a atuação  na área de alimentação escolar. Proporcionar uma alimentação saudável e de qualidade é o nosso objetivo que é alcançado gradativamente com o auxilio destes encontros enriquecendo nosso trabalho.
 Ingridy Fogaça de Lima.



Estou aberta para oportunidades de troca com outras Nutricionistas.
Joelma Pasqualli Paganini
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário