terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tem horas na vida, em que perdemos o chão, em que parece que o mundo está girando em sentido contrário a nossa vida.  Mas é nesta hora que temos um Deus que é Uno Trino e Todo Poderoso e que conhece todos os nossos atos e toda a nossa vida, ELE tem um propósito pra nós. Sem contar que Deus conhece todos os nossos atos, inclusive nossos pensamentos, nada passa desapercebido perante Deus, nem  os nossos pensamentos.
Tenham todos uma semana abençoada!
Com carinho
Joelma Pasqualli Paganini





6 comentários:

  1. Lembre-se que estarei ao seu lado sempre.
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei meu amo, é você ao meu lado que me faz eu ter forças e acreditar mais ainda em Deus... Te amo!!!

      Excluir
  2. Muitas vezes estive sem estímulos e esperanças e a única força que recebi veio do alto: DEUS! ELE É MARAVILHOSO, mas devemos entender os propósitos Dele, que muitas vezes não são os nossos, confio e espero sempre que terei respostas para minhas angústias,pois não há nada maior que ELE. Bom dia amiga e um ótimo domingo para vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tavane creio, confio e espero Nele. Sei que Deus tem um propósito pra tudo e que tudo é no tempo de Deus... Beijus e ótimo domingo...

      Excluir
  3. Lindo Joelma e é isso mesmo q vc escreveu.Nada passa desarpecebido por Ele.Confio e tenho fé q tudo vai melhorar. E é o q vc disse, Ele tem um propósito para tudo mas temos q entender q será no tempo DELE. E é por isso q continuo AGUARDANDO e CONFIANDO!!! Bjks linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, espere e Confie Nele e na hora certa sua resposta chegará... Beijuxxx e que Nossa Senhora te Proteja...

      Excluir