sábado, 16 de março de 2013

Adoção na Comarca de Trombudo Central.


Nossa Comarca que compõe os municípios de Trombudo Central, Agrolandia, Pouso Redondo e Braço do Trombudo, conta com o Grupo de apoio a Adoção. Sempre com o apoio da Assistente Social do Fórum Solangela Corezzolla.

As reuniões ocorrem na segunda terça-feira do mês, a cada dois meses, e são destinadas aos Pais que estão no Cadastro Nacional para Adoção e a comunidade em geral.

Na terça-feira dia 12 teve a quarta reunião do Grupo de apoio a Adoção da Comarca de Trombudo Central,  e contamos com a Participação especial da Pedagoga Cátia Regina Marangoni Geremias, nos presenteando com a Palestra: Tempo destinado dos pais aos filhos, a importância das brincadeiras lúdicas na vida da criança.

A Palestra foi maravilhosa, deixando os participantes vidrados na palestrante, superando todas as nossas expectativas, e nos fez voltar as nossas raízes, lembrar de nossas brincadeiras de infância, onde não era o dinheiro que nos fazia felizes, ou os brinquedos caros, e sim a simplicidade da vida, as cantigas de rodas, as brincadeiras em grupos, as orações em família.

Na oportunidade, o casal Jacson e Scheila apresentou o presente que Deus lhes concedeu no mês do Natal, o mês do nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, que foi sua filha Ketlin Micheli.

Também foram tratados outros assuntos de interesse do grupo.

A próxima está pré agendada para a terça-feira 14 de maio de 2013 às 19:00 horas.



2 comentários:

  1. Adorei estar com vocês neste dia. Admiro a causa e o grupo. Contem sempre comigo. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cátia, você foi sensacional. E participe sempre conosco, você é nossa convidada.

    ResponderExcluir