quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Temporal causa estragos em Ronda Alta - RS


Na madrugada do primeiro dia de 2013, o temporal que atingiu a região causou muitos estragos na cidade de Ronda Alta. Dezenas de casas foram danificadas, as torres  das repitidoras de TVs e Internet foram totalmente destruídas, árvores derrubadas, galhos nas ruas, bocas de lobo entupidas. Em contato com o executivo municipal, o vice prefeito Odemar Raimondi, informou que já na manhã desta quarta-feira as equipes de funcinários municipais estão trabalhando na limpesa das ruas e ajudando na recuperação das casas.
Em relação a coleta do lixo, o vice-prefeito Odemar informou que já a tarde, a coletora já deverá estar retomando o serviço.
Em entrivista concedida pelo Prefeito Gaspareto, reiterou estas informações, informou ainda que a Secretaria de Assitência Social está fazendo o levantamento dos danos e que em seguida estará sendo prestada a ajuda às famílias necessitadas.
Em relação a recuperação das torres informou que as equipes estão trabalhando no local e já hoje iniciam a reconstrução das mesmas.









Fonte: Rádio Comunitária Navegantes de Ronda Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário