terça-feira, 14 de maio de 2013

Emilia Bernardete Silveira, Obrigada por tudo!


Quando eu estava na dúvida sobre o que fazer da minha vida, uma
amiga chegou e falou mais ou menos assim: “Joelma vai que aqui você não é valorizada. Você tem capacidade pra muito mais. Nós vamos sentir sua falta, mas você precisa crescer.” Obrigada a você Emilia Silveira, foi seu pontapé que fez eu crescer, devo muito disso a você. Sinto muito por você não ter vindo no meu casamento, mas eu entendi você, no seu lugar, também teria ficado cuidando da filha. E a Rebeca linda, com muita saúde.

Emilia, você está sempre em minhas orações e Deus vai Derramar muitas bênçãos em sua família.

Beijosss no seu coração, te amo de montão Dona Emilia Silveira!

E aproveitar para mandar meu carinho especial para todas que trabalharam comigo no Posto de Saúde de Timbó Grande.

Com muito carinho, Joelma Pasqualli Paganini
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário