domingo, 5 de agosto de 2012

Noemi!


          
         Lembro-me como se fosse hoje o Dia Abençoado em que você chegou em nossas vidas. Dia em que eu te carreguei no colo. Aquela doce menina dos olhos castanhos brilhantes. Como você nos fez feliz, como você era linda. Seu coração então foi um dos corações mais lindos que eu já conheci. Seu sonho de ser mãe era lindo, mas Deus também precisa de anjos, e ele precisou de você, mas tenho certeza que hoje, você está junto com teus 3 anjinhos.
           Vai ficar sempre em minha memória este seu sorriso, lindo...
           Noemi, como eu sempre falo, saudades é o amor que fica, e o amor é muito grande, por que a saudade é enorme. Hoje seria teu aniversário de 30 anos. E os anjos estão comemorando no céu. Nunca vou esquecer teu sorriso. Te amo eternamente, com carinho de tua prima irmã, Joelma Pasqualli Paganini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário